Notícias

Voltar

Projeto “A Liga Aconselha” promove escolhas de alimentação saudáveis

Projeto “A Liga Aconselha” promove escolhas de alimentação saudáveis
Em contexto laboral
O Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRA LPCC) dinamiza o projeto “A Liga Aconselha”, uma iniciativa que pretende promover escolhas de alimentação saudáveis para adultos, em contexto laboral, sem custos para a entidade aderente.
O projeto consiste no envio diário de um info-mail aos colaboradores, da entidade interessada, com o objetivo de melhorar os hábitos alimentares dos participantes, com vista a consciencializar para importância da alimentação na promoção da saúde individual, aumentar o conhecimento sobre os consumos alimentares, e incentivar o consumo de alimentos de boa qualidade nutricional.
 “A Liga Aconselha” é um projeto desenhado para ser implementado em organizações, empresas ou instituições, em ambiente laboral, uma vez que a maior parte da população ativa passa grande parte do seu dia no local de trabalho.
O ISSA – Instituição de Segurança Social dos Açores foi a primeira entidade a aderir ao projeto na região, abrangendo cerca de 600 colaboradores.
O Núcleo Regional dos Açores lança o repto a todas empresas, organizações e instituições da Região Autónoma dos Açores para aderir ao projeto, bastando, para o efeito, contatar o NRA LPCC através do número de telefone 295 212 345 ou através do e-mail nucleo.acores@ligacontracancro.pt
 
Por Núcleo Regional dos Açores a 03 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias