Notícias

Voltar

Receitas do jogo Portugal-Suécia atribuídas à Liga Portuguesa Contra o Cancro

Receitas do jogo Portugal-Suécia atribuídas à Liga Portuguesa Contra o Cancro
As receitas do jogo Portugal-Suécia foram distribuídas, através da Associação de Futebol da Madeira e do Club Sport Marítimo, ao Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Na sede do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Funchal, os presidentes da Associação de Futebol da Madeira e Club Sport Marítimo personificaram perante os presentes a solidariedade destas duas entidades e da Federação Portuguesa de Futebol. O valor de 6.250 €, atribuído à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), foi alcançado através das receitas do jogo amigável entre as Seleções de Portugal e a congénere da Suécia.

Por fim, lembramos que a Liga Portuguesa Contra o Cancro não recebendo quaisquer subsídios estatais para o desenvolvimento das suas atividades e programas, os donativos concedidos à LPCC, são o garante financeiro para o desenvolvimento das atividades de prevenção, de apoio à formação e investigação em oncologia e de apoio social ao doente oncológico e familiares. Representam um grande testemunho da generosidade das populações abrangidas pela Liga Portuguesa Contra o Cancro e do grande apreço pelo trabalho realizado em prol da população em geral e do doente oncológico em particular.

Muito obrigado à Federação Portuguesa de Futebol, à Associação de Futebol da Madeira e ao Club Sport Marítimo!
Por Núcleo Regional da Madeira a 22 de Dezembro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias