Notícias

Voltar

Sabe que pode definir antecipadamente, até 31 de março, a entidade a quem pretende consignar o seu IRS?

27 de Fevereiro 2019 a 31 de Março 2019
Sabe que pode definir antecipadamente, até 31 de março, a entidade a quem pretende consignar o seu IRS?
Através da Consignação do seu IRS, sem que implique qualquer custo ou perda de benefício fiscal, pode contribuir para a Luta Contra o Cancro. Até dia 31 de março, indique previamente a Liga Portuguesa Contra o Cancro como a entidade que deseja apoiar com o seu imposto.
A consignação de 0,5% do IRS, estabelecida na Lei n.º 16/2001, é outra forma de ajuda à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Trata-se de um processo simples e sem qualquer encargo para o doador: ao preencher a declaração de IRS, basta que o contribuinte indique o NIF da LPCC – 500 967 768 – no quadro 11 do Modelo 3, campo 1101.
Sendo a Liga Portuguesa Contra o Cancro uma organização da sociedade civil, declarada de utilidade pública, sem fins lucrativos, e não obtendo quaisquer subvenções estatais, a consignação de IRS é uma iniciativa de fundamental importância para o desenvolvimento das suas atividades; apoio aos doentes oncológicos e suas famílias, a promoção de hábitos de vida saudável, os rastreio de cancro da mama, a investigação científica e formação em oncologia.
 
27 de Fevereiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias