Notícias

Voltar

“Salada Russa” sensibiliza para o cancro em palco

16 de Novembro 2019
“Salada Russa” sensibiliza para o cancro em palco
"Salada Russa", assim se intitula a peça de teatro que vai estrear no próximo dia 16 de novembro na Casa Municipal da Cultura de Pedrogão Grande. Fazem parte do projeto um grupo de atores amadores e voluntários da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A peça solidária quer sensibilizar para a prevenção.
A peça de teatro “Salada Russa” procura desmistificar a luta contra o cancro, mostrando realidades e sensibilizando para a prevenção. A organização é do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de Pedrogão Grande da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e conta com o apoio deste Município.
Trata-se de uma peça de pesquisa que interpreta e partilha mensagens importantes ao nível da adoção de hábitos de vida saudáveis e de um papel ativo na luta contra o cancro. Os nove atores que vão subir ao palco têm o objetivo de quebrar a indiferença e, sobretudo, alertar, sensibilizar e apoiar a angariação de fundos a favor da LPCC. Estas são as palavras de ordem em cena. 
A peça poderá ser vista já no próximo dia 16 de novembro, pelas 21h30, na Casa Municipal da Cultura de Pedrogão Grande. Os bilhetes têm o custo de 2,50€ (inclui fita de pulso da Liga) que revertem na integra para a LPCC.
Os interessados deverão reservar bilhetes na Casa da Cultura (236 428 257).
Por Núcleo Regional do Centro a 08 de Novembro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias