Notícias

Voltar

São Pedro do Sul recebe uma das mais participadas caminhadas solidárias

02 de Julho 2017
São Pedro do Sul recebe uma das mais participadas caminhadas solidárias
A Caminhada “Juntos Venceremos o Cancro” assinala sete anos de sucesso, em número de participantes, mas também de responsabilidade crescente da sociedade civil para a mobilização em redor da prevenção, transmitindo que é sempre tempo de fazer escolhas saudáveis.
O Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) de São Pedro do Sul da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a 7ª Caminhada “Juntos Venceremos o Cancro”, no dia 2 de julho, com concentração na Praça do Município pelas 8h00. Com o intuito de promover a sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro, a divulgação dos serviços e atividades da LPCC e a angariação de fundos, a ação de cariz solidário destaca-se pelo sucesso obtido nas edições anteriores e ampla afluência de público. Em 2016, ascendeu às 1200 inscrições.
A colaboração pode ser feita através da aquisição do kit caminhada no valor de 5€, que confere o acesso a uma t-shirt alusiva à iniciativa, folhetos informativos da LPCC, água e fruta (ou 7€ com acesso a mais um chapéu da iniciativa). No final da caminhada haverá um almoço partilhado nos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul.
Esta iniciativa está integrada nas Festas da Cidade de São Pedro do Sul organizada pelo Município. O GVC marcará também presença durante este evento, através de um stand com folhetos informativos e materiais diversos. 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 26 de Maio 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias