Notícias

Voltar

Um Natal Brilhante!

Um Natal Brilhante!
Mais um ano passou na vida do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRM – LPCC) e como sempre, tudo muito célere, mas sempre com a mesma dedicação e amor ao doente oncológico e sua família. É a nossa missão!
Realço este ano, a criação de uma nova Unidade no NRM – LPCC, dos Sobreviventes, que através da Dr.ª Rita Pestana organizou o I Encontro Regional de Sobreviventes da Região Autónoma da Madeira onde o desafio já não se restringe apenas em como “SOBREVIVER” a um ou mais cancros, mas em como “VIVER” com qualidade depois do tratamento a esta doença, numa perspetiva clínica, política e social concertadas e que se estenda para além dos muros das estruturas de saúde.

Agradeço mais uma vez, a todos os Voluntários que colaboraram na realização do Peditório 2017 e que, desse modo, contribuíram, de modo decisivo, para a recolha de fundos que se revelam fundamentais para que a nossa Instituição possa prosseguir a sua missão de Luta Contra o Cancro e de prestação de diversos apoios aos doentes oncológicos e seus familiares.

Distinguir e realçar as comemorações do Novembro Azul, que foram concretizadas com várias actividades dirigidas à sociedade e, em especial, aos homens, para consciencialização sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do Cancro de Próstata.

Por fim e não menos importante, recordo que continuamos com campanha de angariação de sócios e voluntários! Ajude a ajudar! Faça parte desta família! Relembramos que, os pagamentos das quotas deverão ser, preferencialmente, efectuado durante o mês de Janeiro e Fevereiro na sede ou nas delegações ou mais comodamente através de débito em conta. Para mais informações, utilize os contactos: 291 236 597 ou “e-mail” nucleomadeira@ligacontracancro.pt.

POR FIM, DESEJO A TODOS OS DOENTES, UTENTES E SUAS FAMÍLIAS, VOLUNTÁRIOS E SÓCIOS QUE O NATAL SEJA BRILHANTE DE ALEGRIA, ILUMINADO DE AMOR, CHEIO DE HARMONIA E COMPLETO DE PAZ. FELIZ NATAL!
Por Núcleo Regional da Madeira a 20 de Dezembro 2017

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias