Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

Vamos falar de cancro em Pardilhó

28 de Abril 2018
Vamos falar de cancro em Pardilhó
Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja organiza ação de sensibilização sob o mote "Vamos falar de Cancro!". A iniciativa, de entrada livre, decorre na Casa do Tear em Pardilhó.
No próximo dia 28 de abril, sábado, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), promove, a partir das 15 horas, uma ação de sensibilização sob o mote "Vamos falar de Cancro!", dinamizada por Sara Duarte, médica interna em Hematologia. A iniciativa, de entrada livre, decorre na Casa do Tear em Pardilhó.
No final decorre um momento musical com o Grupo de Música Tradicional Portuguesa Ventos da Ria. A acção  está integrada no programa de comemorações dos 50 anos do NRC-LPCC, que, ao longo de 2018, sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", tem o objetivo de consciencializar «o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade». As iniciativas de comemoração vão abranger os 78 concelhos dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, abrangidos pelas atividades do LPCC.NRC.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias