Notícias

Voltar

Vamos falar de cancro em Pardilhó

28 de Abril 2018
Vamos falar de cancro em Pardilhó
Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja organiza ação de sensibilização sob o mote "Vamos falar de Cancro!". A iniciativa, de entrada livre, decorre na Casa do Tear em Pardilhó.
No próximo dia 28 de abril, sábado, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Estarreja do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), promove, a partir das 15 horas, uma ação de sensibilização sob o mote "Vamos falar de Cancro!", dinamizada por Sara Duarte, médica interna em Hematologia. A iniciativa, de entrada livre, decorre na Casa do Tear em Pardilhó.
No final decorre um momento musical com o Grupo de Música Tradicional Portuguesa Ventos da Ria. A acção  está integrada no programa de comemorações dos 50 anos do NRC-LPCC, que, ao longo de 2018, sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", tem o objetivo de consciencializar «o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade». As iniciativas de comemoração vão abranger os 78 concelhos dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, abrangidos pelas atividades do LPCC.NRC.
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias