Testemunhos QUEBRAR O SILÊNCIO
Deixar a minha avaliaçãoDEIXAR O MEU TESTEMUNHO Voltar
Anonimo
42 anos Mama, 2007, Familiar Bom dia. Venho dar coragem a todos os doentes que estão a passar por esta doença sem aviso porque, felizmente, tenho uma tia que teve cancro da mama em 2007 e lutou, sofreu e venceu a doença já fez 5 anos. Ainda continua connosco cá cheia de saúde e alegria para viver, nunca vi tal força de vencer como ela, cheia de alegria e vontade de fazer tudo a que tem direito. Ela é um bom exemplo de vencer tal doença malvada. Ela costuma dizer uma frase: viver um dia de cada vez mas com alegria e aproveitar até ao fim.
Outros Testemunhos
- Chamo-me César e porque acho ter chegado a altura, gostaria de deixar o meu testemunho / homenagem relativamente à luta de uma "mulher...Ler mais
- Olá a todos! Tenho 31 anos e desde os meus 17 que sou seguida no Hospital com fibroadenomas múltiplos nas duas mamas, fui operada 2 vezes, uma com 17 anos...Ler mais
- Faz precisamente três anos que o mundo desabava em cima de mim: "A D Silvia tem cancro da mama....". Não! Era engano! Tinha que...Ler mais
- Em novembro de 2009 foi-me diagnosticado cancro da mama. O meu primeiro pensamento? Pensei que ia morrer... O mundo desabou a meus pés, depois a esperança...Ler mais
- Quando estamos perante o diagnóstico de cancro, em nós ou nos nossos entes queridos, tudo à nossa volta parece desmoronar-se e subitamente sentimo-nos...Ler mais
- Olá a todos! No final de 2010, durante um auto-exame da mama detetei um alto bastante volumoso no meu peito direito. A primeira coisa que fiz em janeiro...Ler mais