Voltar

Maria de Fatima Carreira lopes

39 anos Pulmão, 2010, Familiar
Olá, há 3 anos foi detetado a um cunhado meu leucemia. Foram momentos de muita angústia, mas graças a Deus hoje está curado. Foi preciso muita fé, muita esperança, e sobretudo muita energia positiva. Hoje estou novamente a viver o mesmo drama. Desta vez com o meu pai (cancro no pulmão). Iniciou no início deste mês a quimioterapia, tenho fé que tudo mais uma vez vai correr bem. A todos os que lerem este testemunho, que vivam um dia de cada vez, muita força, nunca desistam e transmitam energia positiva a todos os que sofrem.
Voltar

Outros Testemunhos

  • Esta é a batalha que nunca nos imaginamos a passar. São coisas que vemos acontecerem a outros, temos pena, mas não imaginamos o...Ana Oliveira, 18 anos, Pulmão, 2015Ler mais
  • Após o falecimento do meu pai em 1/11/2013 com enfisema pulmonar, em janeiro foi-me diagnosticado adenocarcinoma do pulmão com metáteses na cabeça....Carla Matias, 43 anos, Pulmão, 2014Ler mais
  • No dia 19 de junho de 2019, às 6 da manhã, depois de 2 semanas a ir ao hospital quase todos os dias e me dizerem que ela tinha eram...Isa Antunes, 26 anos, Pulmão, 2019Ler mais
  • O meu testemunho destina-se não a lamentações, mas a "dar força" aos que de alguma forma foram atingidos pela...Leopoldino Flores, 72 anos, Pulmão, 2017Ler mais
  • Recomeçar não é mais que isso mesmo - voltar a começar. Voltar a começar algo que deixou de ter continuidade, que ficou perdido ou que deixou de fazer...Ana Antunes, 48 anos, Pulmão, 2006Ler mais
  • De muito novo lidei com esta doença cobarde! Não diretamente, mas em 2003 foi diagnosticado um cancro no pulmão à minha mãe. Todo o processo de...Renato Graça, 27 anos, Pulmão, 2003Ler mais
Apoios & Parcerias