Calendário de Eventos

DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB
29 3
7 8 9 12 13
14 16 17 19 20
21 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3
Mês Anterior
         
Mês Seguinte
Mais noticias

Campanha de apoio a Instituições Particulares de Solidariedade Social


O serviço permite, de uma forma simples, directa e imediata, contribuir para a nossa Instituição.
 
Para os utilizadores aderirem ao basta seguir os seguintes passos: introduzir o cartão bancário no Caixa Automático Multibanco; digitar o código pessoal secreto; seleccionar Transferências; seleccionar Ser Solidário; escolher a Entidade LPContraCancro; indicar a Importância do donativo; seleccionar opção de impressão (Talão/Factura); confirmar a operação.

Os utilizadores têm ainda a opção de solicitar um comprovativo para efeitos fiscais. Para tal devem seleccionar a opção “Factura” e introduzir o Número de Contribuinte. No final da operação, o talão comprovativo é valido para efeitos de apresentação no serviço de finanças, estando o cabeçalho preenchido com os dados fiscais da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Esta operação encontra-se disponível nos mais de 13.500 Caixas Automáticos existentes na rede Multibanco, tendo a SIBS desenvolvido uma mensagem de incentivo e divulgação da iniciativa através da mensagem “Porque há boas causas, Seja Solidário”, presente nos ecrãs iniciais.

A campanha “Ser Solidário” enquadra-se no conjunto de acções de responsabilidade social desenvolvidas no âmbito do projecto SIBS Solidária, que assume activamente o papel decisivo que as estruturas empresariais devem ter no apoio a causas e projectos que visam a construção de uma sociedade melhor.
voltar

© COPYRIGHT LPCC 2014

acessibilidade