Notícias

Voltar

12 formas de diminuir o risco de cancro

14 de Abril 2018
12 formas de diminuir o risco de cancro
Integrada no programa de comemorações dos 50 anos do LPCC.NRC, a ação tem o objetivo de consciencializar para "o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade"
No próximo dia 14 de abril, sábado, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), promove, a partir das 15h30, uma ação de educação para a saúde com o títutlo “12 formas de diminuir o risco de cancro”, dinamizada pela médica Mariana Sucena. A iniciativa, de entrada livre, decorre Museu do Vinho da Bairrada, em Anadia.
A acção está integrada no programa de comemorações dos 50 anos do LPCC.NRC, que, ao longo de 2018, sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", tem o objetivo de consciencializar para "o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade". As iniciativas de comemoração vão abranger os 78 concelhos dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, abrangidos pelas atividades do LPCC.NRC.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias