Notícias

Voltar

12ª Caminhada “O que nos Liga” em Vouzela

02 de Junho 2019
12ª Caminhada “O que nos Liga” em Vouzela
Tal como nas edições anteriores, a iniciativa tem em vista a sensibilização da comunidade em geral para a adoção de estilos de vida saudáveis, promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como a angariação de fundos destinados à prestação de apoio ao doente oncológico e familiares.
No próximo dia 2 de junho de 2019, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Vouzela da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a 12ª Caminhada “O que nos Liga”, em Vouzela.
A concentração dos participantes realiza-se na Alameda D. Duarte de Almeida, pelas 16h00 e a caminhada terá início pelas 17h00. No final da caminhada, será realizado um lanche/convívio com todos os participantes da caminhada, oferecido pela Escola Profissional de Vouzela.
A inscrição no valor de 5 euros (reverte na íntegra a favor da LPCC) inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos da Liga.
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Vouzela, da Farmácia Teixeira, da empresa Sequeira e Sequeira, da Escola Profissional de Vouzela e dos Bombeiros Voluntários de Vouzela.
Doze edições do evento reforçam o objetivo da sensibilização para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. A iniciativa tem carácter solidário através da angariação de fundos, a favor do doente oncológico e familiares.
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias