Notícias

Voltar

1ª Caminhada “O Que Nos Liga”, em Eiras e São Paulo de Frades, convida à adoção de estilos de vida saudáveis

07 de Julho 2019
1ª Caminhada “O Que Nos Liga”, em Eiras e São Paulo de Frades, convida à adoção de estilos de vida saudáveis
Iniciativa solidária realiza-se a 7 de julho (domingo). A concentração dos participantes será no Largo da Igreja, em São Paulo de Frades, de onde terá início a caminhada.
No dia 7 de julho, pelas 9h00, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a 1ª edição da Caminhada “O que nos Liga”, na União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.
A concentração dos participantes será no Largo da Igreja, em São Paulo de Frades, de onde terá início a caminhada.
As inscrições têm o custo de 5€ e conferem acesso a uma t-shirt. A incitativa, de carácter solidário, possibilitará que a angariação de fundos reverta na íntegra para a LPCC.
Os interessados podem realizar a sua inscrição na Associação Social, Cultural e Recreativa de São Paulo de Frades (239491545) ou na União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.
A LPCC pretende através deste evento sensibilizar os participantes para a adoção de estilos de vida saudáveis, colocando a tónica nesta forma de promoção da saúde e prevenção do cancro.
A caminhada tem o apoio da União de Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades e da Associação Social, Cultural e Recreativa de São Paulo de Frades.


................................
A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Agosto 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias