Notícias

Voltar

1º aniversário do lançamento do projeto Dou Mais Tempo à Vida em Sever do Vouga

16 de Junho 2019
1º aniversário do lançamento do projeto Dou Mais Tempo à Vida em Sever do Vouga
“Há piquenique no parque” é o nome do evento, de acesso livre e gratuito, que assinala o aniversário do evento. Um almoço partilhado, música, jogos, sensibilização e partilhas fazem parte deste programa comemorativo.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Sever do Vouga da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove, a 16 de junho, o 1º aniversário do lançamento do projeto "Dou Mais Tempo à Vida" (DMTV) em Sever do Vouga.
O evento, que decorrerá no Parque Urbano da Vila, pretende recordar e celebrar o envolvimento dos Severense no DMTV, ao longo de 3 meses, e na mobilização de toda uma comunidade para a luta contra o cancro.
O aniversário acontece um ano depois do Dia de Encerramento, 16 de junho, com um almoço partilhado, música, jogos, sensibilização e partilhas.
A partir das 12h00 tem início o piquenique partilhado, devendo todos os participantes presentes levar o seu almoço e reunir junto ao local indicado.  Segue-se às 14h30 uma atuação do grupo “Só Vozes” e às 16h30 a participação do grupo “Cantos e Cordas”. Todo o período da tarde conta com a realização de jogos tradicionais.
O acesso ao evento é livre e gratuito.
Por Núcleo Regional do Centro a 07 de Junho 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias