Notícias

Voltar

5ª Caminhada “O Que Nos Liga” em Vila Nova de Foz Côa

05 de Junho 2019
5ª Caminhada “O Que Nos Liga” em Vila Nova de Foz Côa
LPCC organiza a 5ª edição da caminhada “O que nos Liga” no dia 5 de junho, com concentração pelas 18h30. No dia anterior, 4 de junho, no âmbito da Semana da Saúde, no Agrupamento de Escolas irá decorrer uma ação de sensibilização prevenção sobre do cancro da pele.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove a quinta edição da caminhada “O que nos Liga” no dia 5 de junho, com concentração pelas 18h30, na Escola Secundária de Vila Nova de Foz Côa. Esta iniciativa tem por objetivos a sensibilização da população para a prevenção primária do cancro, a divulgação dos serviços promovidos pela LPCC e a angariação de fundos destinados ao apoio social ao doente oncológico e família.
A população poderá colaborar através da aquisição do kit caminhada no valor de 5€ e que confere o acesso a uma t-shirt alusiva à iniciativa.
O evento decorre em parceria com a Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa e o Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Foz Côa.
No dia anterior, 4 de junho, no âmbito da Semana da Saúde, no Agrupamento de Escolas irá decorrer uma ação de sensibilização prevenção sobre do cancro da pele, com a presença da Enf. Paula Coutinho, enfermeira especialista do Serviço de Dermatologia da ULS Guarda.
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias