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A Linha Cancro da LPCC recebeu o Selo de Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC)

27 de Outubro 2016 a 29 de Dezembro 2016
A Linha Cancro da LPCC recebeu o Selo de Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC)
A Linha Cancro da Liga Portuguesa Contra o Cancro recebeu o Selo de Qualidade atribuído pela Associação Portuguesa de Call Centers (APCC), uma distinção que reconhece os elevados padrões de qualidade do serviço prestado aos utentes da Linha, constituindo uma referência para o mercado.
O Selo de Qualidade, desenvolvido pela APCC em parceria com a empresa de consultoria Active Brain, trata-se de um projeto pioneiro em Portugal de autoregulação que tem como principal objetivo incentivar as empresas do sector a exercerem boas práticas de gestão nos seus Contact Centers, servindo como uma garantia de qualidade para os consumidores.
Entre os critérios avaliados neste modelo de auditoria, destacam-se o perfil corporativo de acordo com as instalações e certificações de qualidade; a organização dos processos; os processos de melhoria contínua através de formação; os níveis de performance; recursos humanos e a tecnologia utilizada.
Com a atribuição deste Selo de Qualidade, a Linha Cancro, tem acesso privilegiado a um serviço de auditoria/aconselhamento sobre boas práticas de gestão, promovendo deste modo a qualidade de serviço e foco no utente.
 
05 de Janeiro 2017

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