Notícias

Voltar

Anadia recebe 7ª edição de caminhada solidária a favor da LPCC

10 de Junho 2019
Anadia recebe 7ª edição de caminhada solidária a favor da LPCC
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia da Liga Portuguesa Contra o cancro organiza a 7ª edição da Caminhada Solidária “Caminhe por esta Causa”, dia 10 de junho, às 9h00, com saída do mercado municipal.
No próximo dia 10 de junho de 2019, pelas 09h00, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a VII edição da Caminhada "Caminhe por esta Causa".
A concentração dos participantes realiza-se junto ao Mercado Municipal de Anadia, a partir das 09h00, seguindo-se o aquecimento. O início da caminhada realiza-se por volta das 09h30.
A inscrição com o valor de 7 euros inclui uma t-shirt, água e almoço (oferecido pela União de Freguesia de Arcos e Mogofores).
Os interessados podem realizar a sua inscrição através dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia da LPCC, nos locais com a indicação "Inscreva-se Aqui", na União de Freguesia de Arcos e Mogofores e no escritório de solicitadoria Elizete Cró (Anadia).
Com a realização desta iniciativa pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, angariar fundos e reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.


..........................
A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Agosto 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias