Notícias

Voltar

Antuzede e Vil de Matos recebem 2ª Caminhada Solidária “O que nos Liga”

14 de Julho 2019
Antuzede e Vil de Matos recebem 2ª Caminhada Solidária “O que nos Liga”
Um percurso solidário vai realizar-se no próximo dia 14 de julho (domingo), em Antuzede e Vil de Matos, com o objetivo de angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No ano em que se assinala a sua 2ª edição, a Caminhada “O Que Nos Liga” volta a percorrer as ruas de Antuzede e Vil de Matos, para sensibilizar para a promoção da saúde e prevenção do cancro. A iniciativa tem lugar a 14 de julho, domingo, e é promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o cancro (LPCC).
A concentração dos participantes será pelas 9h30 no Parque Verde de São Facundo, de onde terá início, pelas 10h00, a caminhada. As inscrições, no valor de 5€ (confere acesso a t-shirt) e que revertem na íntegra para a LPCC, podem ser realizadas na União de Freguesias de Antuzede e Vil de Matos (961701430; 915423095) ou junto da voluntária do Grupo de Voluntariado Comunitário, Cecília Vaz.
 Com a realização desta iniciativa a organização pretende contribuir para a angariação de fundos a favor da LPCC e reforçar a aproximação da Liga à comunidade.
A iniciativa é integrada da XIV Mostra de Gastronomia da União de Freguesias de Antuzede e Vil de Matos.
Por Núcleo Regional do Centro a 05 de Julho 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias