Notícias

Voltar

Apresentação Corrida a Mulher e a Vida 2023

09 de Maio 2023 a 14 de Maio 2023
Apresentação Corrida a Mulher e a Vida 2023
Corrida EDP Lisboa a Mulher e a Vida 2023 Para promover o desporto, a saúde e angariação de fundos na luta contra o cancro, este ano aplaude a atuação de David Carreira na partida, e segue 5km à beira rio, entre Santos e Belém.
A conferência de impressa relativa à "Corrida Solidária EDP, a Mulher e a Vida" ocorreu no passado dia 4 de maio e anunciou o regresso desta corrida a Lisboa para a sua 17.ª edição.  
Este evento promete reunir milhares de atletas amadores e profissionais, no dia 14 de maio, com o objetivo de sensibilizar a população para a importância do rastreio do cancro da mama. Sofia Abreu, coordenadora do Movimento Vencer e Viver da LPCC-Núcleo Sul referiu que o cancro da mama corresponde à segunda causa de morte por cancro entre as mulheres, ressalvando que as dificuldades da LPCC aumentaram "substancialmente desde a pandemia".  
As mulheres e os homens que tenham sido diagnosticados com qualquer tipo de doença oncológica ficam isentos de pagamento. Inscreva-se aqui: https://mulher.inscricoes.maratonaportugal.com/ 
Por Núcleo Regional do Sul a 09 de Maio 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias