Notícias

Voltar

Caminhada do Voluntariado Comunitário em Figueiró dos Vinhos

23 de Maio 2021
Caminhada do Voluntariado Comunitário em Figueiró dos Vinhos
Com o intuito de sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de prevenção da saúde e prevenção do cancro, a LPCC promove mais uma caminhada (7 km) em Figueiró dos Vinhos. É já no dia 23 de maio.
O Grupo de Voluntariado Comunitário do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), promove a Caminhada do Voluntariado Comunitário em Figueiró dos Vinhos, no próximo dia 23 de maio (domingo). 
A iniciativa pretende sensibilizar para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro e, ainda, investir na sua política de proximidade às comunidades locais, divulgando a Liga e os serviços gratuitos de apoio ao doente oncológico e família. 
A concentração far-se-á no Vale da Pia, às 9h30, para um percurso de cerca de 7km de caminhada, que será organizada em pequenos grupos 
Todos os participantes deverão levar garrafa de água. A participação nesta iniciativa implica o cumprimento de todas as orientações das Autoridades de Saúde, nomeadamente as relativas à desinfeção das mãos, utilização de máscara e de distanciamento físico. 
Por Núcleo Regional do Centro a 21 de Maio 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias