Notícias

Voltar

Caminhada "O QUE NOS LIGA" contra o cancro em São João de Campo

24 de Junho 2018
Caminhada "O QUE NOS LIGA" contra o cancro em São João de Campo
A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, no Largo da Igreja, onde se realizará uma aula de ginástica, a preceder à caminhada. O valor da inscrição reverte na íntegra a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
No próximo dia 24 de junho, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) promove a V Caminhada “O QUE NOS LIGA” em São João do Campo. A concentração dos participantes está marcada para as 9h00, no Largo da Igreja, onde se realizará uma aula de ginástica, a preceder à caminhada.
A inscrição na iniciativa, no valor de cinco euros que revertem na íntegra a favor da LPCC.NRC, inclui uma t-shirt, água e folhetos informativos. Esta pode ser realizada na Junta de Freguesia de São João do Campo (239 964 300) ou no Centro Social Paroquial de São João do Campo.
Com a realização desta caminhada, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e de prevenção do cancro, angariar fundos e reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.
A caminhada "O Que nos LIGA" em São João do Campo está integrada no programa de comemorações dos 50 anos do LPCC.NRC, que, ao longo de 2018, sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", tem o objetivo de consciencializar “o que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 11 de Junho 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias