Notícias

Voltar

Caminhada “O que nos Liga” mobiliza Esmoriz para luta contra o cancro

07 de Julho 2019
Caminhada “O que nos Liga” mobiliza Esmoriz para luta contra o cancro
No próximo dia 7 de julho os passadiços da Barrinha (Esmoriz) recebem a caminhada “O Que Nos Liga”, iniciativa que chama a atenção para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) dinamiza a caminhada “O que nos Liga” no dia 7 de julho, nos passadiços da Barrinha (Esmoriz), com concentração dos participantes pelas 9h00 e início previsto para as 9h30.
A inscrição no valor de 5 euros (reverte na íntegra a favor da LPCC) inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos da LPCC.
No dia 29 de junho, o GVC Ovar está presente no Dolce Vita Ovar a divulgar a caminhada e recolher inscrições, entre as 10h30 e as 19h30.
Com a realização desta iniciativa pretende-se: sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como divulgar a LPCC e os serviços de apoio ao doente oncológico e família. A iniciativa solidária  tem ainda o propósito da angariação de fundos.


..........................
A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Agosto 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias