Notícias

Voltar

Caminhada Solidária “O Que Nos Liga” em Oliveira de Frades a favor da LPCC

20 de Outubro 2019
Caminhada Solidária “O Que Nos Liga” em Oliveira de Frades a favor da LPCC
A iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro. Tem lugar no próximo dia 20 de outubro pelas 9h00.

     
  • No próximo dia 20 de outubro, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Oliveira de Frades da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove uma Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”, em Oliveira de Frades.
    A concentração dos participantes realiza-se junto aos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, pelas 08h30 e a caminhada terá início pelas 09h00. Contará com um percurso histórico com cerca de 12 km e com um grau de dificuldade média.
    A inscrição no valor de 5 euros (reverte na íntegra a favor da LPCC) inclui a oferta de uma t-shirt, fruta, água e folhetos informativos da LPCC.
    Os interessados podem inscrever-se junto dos voluntários da LPCC, nas Juntas de Freguesia do concelho, na Biblioteca Municipal (até ao dia 18 de outubro) e, ainda, no dia da caminhada.
    Com a realização desta caminhada pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, angariar fundos e reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.


    ....................................
    A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Outubro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias