Notícias

Voltar

Caminhada Solidária “O que nos Liga” está de volta a Penacova para a 6ª edição

26 de Maio 2019
Caminhada Solidária “O que nos Liga” está de volta a Penacova para a 6ª edição
A Liga Portuguesa Contra o Cancro promove, em parceria com a União de Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego, no dia 26 de maio a 6ª Caminhada Solidária “O que nos Liga".
No próximo dia 26 de maio, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Penacova da LPCC, realiza a VI Edição da Caminhada "O Que Nos LIGA" PENACOVA, na União de Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego.
A iniciativa tem o objetivo de angariar fundos para o apoio ao doente oncológico e sensibilizar a população para a importância da prevenção do cancro, através da promoção de estilos de vida saudáveis.
A concentração, faz-se no recinto Nossa Senhora da Piedade a partir das 15 horas. A caminhada, terá início pelas 16 horas, e no seu percurso terá como principais pontos de interesse as Antigas Azenhas, a Barragem da Aguieira e o Hotel Rural.
Terminará com um lanche partilhado, sendo promovido um momento de convívio e animação, com o apoio da União de Freguesias de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego.
A inscrição, com o valor de 5 euros que inclui uma t-shirt e pode ser realizada através dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Penacova.
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias