Notícias

Voltar

Caminhar contra o cancro na Lousã

25 de Maio 2019
Caminhar contra o cancro na Lousã
O mote desta ação é a consciencialização para a doença oncológica.A iniciativa tem lugar a 25 de maio, com concentração Nave de Exposições da Lousã, pelas 15h30.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Lousã da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove uma Caminhada Solidária, no próximo dia 25 de maio de 2019 (sábado). A concentração dos participantes será feita às 15h30 na Nave de Exposições da Lousã, onde decorrerá o aquecimento e terá início a caminhada (16h00).
A inscrição é de 5 euros, que revertem na integra a favor da LPCC, e inclui uma t-shirt. Esta pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário e na sede do GVC da Lousã.
A iniciativa tem a intenção de contribuir para sensibilizar para a importância da prevenção e deteção precoce do cancro, divulgar os serviços da Liga e angariar fundos para o apoio ao doente oncológico e seus familiares.
A Caminhada Solidária conta com o apoio do Município da Lousã, dos Caminheiros Terras D´Arunce e dos Caminheiros Montanha Clube.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias