Notícias

Voltar

Campanha solidária “Dou Mais Tempo à Vida - Juntos Venceremos o Cancro” chega a Castelo Branco

Campanha solidária “Dou Mais Tempo à Vida - Juntos Venceremos o Cancro” chega a Castelo Branco
A iniciativa solidária “Dou Mais Tempo à Vida - Juntos Venceremos o Cancro” (DMTV) realiza-se em Castelo Branco nos meses de agosto e setembro de 2021. A ação, de cariz solidário, visa a promoção de estilos de vida saudáveis, sobretudo através da prática de exercício físico e da alimentação saudável
A participação pode ocorrer em termos individuais ou em pequenos grupos, em horário e percurso livre, considerando as recomendações das Autoridades de Saúde e as normas legais sobre a prevenção da COVID- 19. Recorde-se que o DMTV está a decorrer em toda a Região Centro do país até setembro e substitui as habituais caminhadas solidárias na comunidade, pela prática de exercício físico ou outras atividades promotoras de estilos de vida saudáveis.

Aos participantes é proposta a produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt.

As inscrições, com o valor de 5 euros, revertem a favor da LPCC.NRC, nomeadamente para o apoio ao doente oncológico e sua família. As inscrições, ou para mais informações, devem ser feitas/obtidas junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga em Castelo Branco.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 22 de Julho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias