Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

Castro Daire mobiliza comunidade na luta contra o cancro

26 de Maio 2019
Castro Daire mobiliza comunidade na luta contra o cancro
Caminhada “O Que Nos Liga” propõe reforçar a consciencialização para a doença oncológica. A iniciativa tem lugar a 26 de maio, pelas 16h00.
No próximo dia 26 de maio, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Castro Daire da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com o Município de Castro Daire, realizará a Caminhada Solidária "O que nos Liga". A atividade integra mais uma edição da iniciativa “Maio Pedestre”.
Com concentração dos participantes na Mata do Bugalhão, pelas 16 horas do dia 26 de maio, o convite propõe o convívio com as pessoas locais e a descoberta de recantos naturais e típicos desta região.  
A inscrição na caminhada é de 5 euros, valor que reverte na integra a favor da LPCC e inclui uma t-shirt. Esta pode ser realizada junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Castro Daire e no Centro de Interpretação e Informação do Montemuro e Paiva.
A Caminhada "O que nos Liga" tem o apoio do Município de Castro Daire e pretende sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro
Caminhada “O Que Nos Liga” mobiliza, ainda, para a angariação de fundos para o apoio de doentes e das suas famílias, bem como para a investigação científica nas áreas de diagnóstico, tratamento e prevenção do cancro.
Por Núcleo Regional do Centro a 16 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias