Notícias

Voltar

Ceira caminha pela Luta Contra o Cancro ("O Que Nos Liga" - 3.ª edição)

03 de Junho 2018
Ceira caminha pela Luta Contra o Cancro ("O Que Nos Liga" - 3.ª edição)
No próximo domingo, 3 de junho, realiza-se a 3.ª Caminhada "O Que nos LIGA" na freguesia de Ceira. A concentração dos participantes será no recinto da Ceirarte (próximo da junta de freguesia), pelas 9h00.
A iniciativa é do Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) e da Junta de Freguesia de Ceira, no âmbito do programa da XXVII CEIRARTE - Exposição/Feira de Artesanato, que decorrerá de 31 de maio a 3 de junho. Trata-se de uma caminhada contra o cancro, cujas inscrições, no valor de 5€, revertem na íntegra para a LPCC. A concentração dos participantes será no recinto da Ceirarte (próximo da junta de freguesia), pelas 9h00. 
Ceira inspira, assim, a comunidade a adotar estilos de vida saudáveis. A iniciativa tem, ainda, por objetivos a sensibilização da população para a prevenção primária do cancro, a divulgação dos serviços promovidos pela LPCC e a angariação de fundos destinados ao apoio social ao doente oncológico e família.
As inscrições podem ser realizadas na Junta de Freguesia de Ceira ou no stand da LPCC na Ceirarte, no qual os voluntários estarão presentes com folhetos informativos e materiais de merchandising.
 
 
 
 
 
Por Núcleo Regional do Centro a 29 de Maio 2018

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias