Notícias

Voltar

CVOnline disponibiliza resposta ocupacional a doentes oncológicos e familiares/cuidadores

09 de Abril 2021
CVOnline disponibiliza resposta ocupacional a doentes oncológicos e familiares/cuidadores
Iniciativas como oficinas e ateliers, ações na área da literatura, visitas culturais a museus, atividades de bem-estar e atividade física serão disponibilizadas em contexto online. As inscrições para as futuras ações já se encontram abertas.
Com uma nova expressão online, o CVO vai disponibilizar uma resposta ocupacional digital aos doentes oncológicos e familiares/cuidadores através da oferta de um conjunto de atividades, sob o formato de oficinas/ateliers, de participação online e totalmente gratuita. Entre as atividades sugeridas e disponíveis estarão oficinas e ateliers, iniciativas de literatura, visitas culturais a museus, atividades de bem-estar e atividade física. O CVOnline pretende contribuir para a redução do isolamento social, pela criação de um espaço de partilha, e para a capacitação dos indivíduos, proporcionando novas aquisições em áreas diversas.
As transmissões online, por vídeoconferência, serão feitas através da plataforma ZOOM, bastando para o efeito aceder ao link e instruções de acesso que disponibilizaremos atempadamente.
Caso esteja interessado em receber informações sobre as futuras ações no âmbito do CVOnline, envie-nos a sua inscrição. Todas as informações, planificação prévia de atividades e formulário de inscrição, estão disponíveis aqui.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 11 de Agosto 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias