Notícias

Voltar

Dia Solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

30 de Junho 2019
Dia Solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro
Um dia de convívio e de sensibilização para a prática de exercício físico, alimentação saudável e divulgação dos serviços disponibilizados gratuitamente pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. É a proposta do Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada para a iniciativa de 30 de junho.
O Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em colaboração com os voluntários pontuais do lugar de Santa Cristina (freguesia da Vacariça), vão promover, a 30 de junho, um Dia Solidário a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Santa Cristina.
A iniciativa carece de inscrição prévia até ao dia 25 de junho e prevê o seguinte programa: às 09H00 far-se-á a concentração para a caminhada; às 10h00 tem início a caminhada e cerca das 12h30 realiza-se o almoço no Grupo Cénico de Santa Cristina, seguido de Bazar de oferendas.
A iniciativa pretende ser um dia de convívio e de sensibilização para a prática de exercício físico, alimentação saudável e divulgação dos serviços disponibilizados gratuitamente pela Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Para mais informações e para inscrições o contacto disponível é o do Grupo Cénico de Santa Cristina, através dos números 918324076, 968990789 e 962453714.
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias