Notícias

Voltar

Educar, através do consumo da sopa, para a adoção de hábitos de vida saudáveis

19 de Outubro 2019
Educar, através do consumo da sopa, para a adoção de hábitos de vida saudáveis
Sensibilizar, alertar e informar, de modo a construir cidadãos saudáveis, bem como compreender a ligação entre os comportamentos e o estilo de vida, são alguns dos objetivos da iniciativa que tem lugar em Maceda a 19 de otubro (sábado).
No próximo dia 19 de outubro (sábado), o Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a segunda edição do Festival de Sopas, a ter lugar no Mercado da Freguesia de Maceda. O festival tem início marcado para as 19 horas e contará com vários momentos musicais e de animação.
A entrada, no valor de 5€, reverte na íntegra para a LPCC e permite aos participantes degustar sete sopas, pão e uma bebida.
Com a realização desta iniciativa, a Liga quer sensibilizar a comunidade para a adoção de estilos de vida saudável, para a importância do consumo de sopa no âmbito de uma alimentação saudável, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como angariar fundos.
Esta iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Ovar, da Junta de Freguesia de Maceda e das coletividades, associações, e grupos locais.
Por Núcleo Regional do Centro a 14 de Outubro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias