Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

Fadistas juntam-se em noite solidária a favor da LPCC

12 de Julho 2019
Fadistas juntam-se em noite solidária a favor da LPCC
Carla Leitão, Júlio Neves, Paulo Madeira, Acácio Marujo e Luís Aparício são os fadistas e músicos que amanhã, dia de 12 julho, vão estar na Rua de São Roque (Cortes do Meio, Covilhã) para apoiar a luta contra o cancro.
A iniciativa solidária decorrerá a 12 de julho (sexta-feira) na Rua de São Roque (freguesia de Cortes do Meio) com início às 21h30, e tem por objetivo angariar fundos para apoiar o trabalho desenvolvido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). A organização da 2ª edição da Noite de Fados Solidária é do Grupo de Voluntariado Comunitário da Covilhã da LPCC e da Junta de Freguesia de Cortes do Meio.
Entre os artistas e músicos que se associam a esta causa estão, no Fado de Lisboa, Carla Leitão e Júlio Neves; no Fado de Coimbra, Paulo Madeira; na guitarra portuguesa, Acácio Marujo; e na Viola de Fado, o músico Luís Aparício.
O valor total da inscrição/reserva de mesa para 4 pessoas, é de 20€. A inscrição deve ser realizada com dias de antecedência, através dos seguintes contatos: 275971801, 969400477, 965190043.
Por Núcleo Regional do Centro a 11 de Julho 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias