Notícias

Voltar

Formação de voluntariado comunitátrio

Formação de voluntariado comunitátrio
Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro dá continuidade ao programa de formação do Voluntariado Comunitário ao distrito de Coimbra.
Decorreu no Sábado, dia 16 de julho, o Curso de formação distrital para voluntários responsáveis dos Grupos de Voluntariado Comunitário do Distrito de Coimbra.
A atualização sobre os Serviços e projetos assim como a Origem e Aplicação de Fundos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro foram as temáticas centrais desta iniciativa que está a ser conduzida na Região Centro.
A formação contou com a presença da equipa da Unidade de Voluntariado (Sónia Silva, Inês Ministro, Laura Tomé, Filipa Melo e João Sequeira), de Miguel Pina, Coordenador executivo do Núcleo Regional do Centro e Natália Amaral, Secretária da Direção Regional com o pelouro do Voluntariado.
Ao Núcleo Regional do Centro da LPCC, recorde-se, foi atribuído nível de excelência do Selo de Qualidade de Gestão em Voluntariado pela Confederação Portuguesa do Voluntariado - CPV.

Para mais informações sobre Voluntariado em Oncologia contacte-nos:
808 910 132 [2ª a 6ª feira, das 9h/13 - 14h/18h]
voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt 
Por Núcleo Regional do Centro a 12 de Novembro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias