Notícias

Voltar

Fundão mobiliza-se na luta contra o cancro

01 de Junho 2021 a 31 de Julho 2021
Fundão mobiliza-se na luta contra o cancro
“Agora é a nossa vez”, é um dos lemas da iniciativa da campanha DMTV. Uma ação de participação individual ou coletiva (em modo restrito) que visa a promoção de estilos de vida saudável na luta contra o cancro. No Fundão este desafio decorre nos meses de junho e julho.
“Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” é, mais uma vez, o lema da campanha, que decorre até setembro em toda a Região. O Fundão, através do seu Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), associa-se mais uma vez a esta iniciativa, este ano nos meses de junho e julho.  
A participação pode ocorrer em termos individuais ou em pequenos grupos, em horário e percurso livre, considerando as recomendações das Autoridades de Saúde e as normas legais sobre a prevenção da COVID- 19.
Aos participantes é proposta a produção e partilha de pequenos vídeos ou fotografias, exibindo a t-shirt “Dou Mais Tempo à Vida” e a atividade física realizada. Os registos deverão ser enviados para o email voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt.
As inscrições, com o valor de 5 euros, reverterão a favor da LPCC, para o apoio ao doente oncológico e sua família. Mais informações podem ser obtidas através do Grupo de Voluntariado Comunitário (GVC) do Fundão ou na sede do GVC, sita na situa-se na Rua João Franco nº10.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 15 de Junho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias