Notícias

Voltar

Gala Solidária "Contra o Cancro Todos Contam"

02 de Dezembro 2018
Gala Solidária "Contra o Cancro Todos Contam"
Gala solidária reúne um conjunto de artistas portugueses de reconhecido mérito e encerra as comemorações do 50º aniversário da constituição do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
A assinalar os 50 anos da sua constituição, o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro realiza a Gala Solidária “Contra o Cancro Todos Contam”, que terá lugar no dia 2 de dezembro, pelas 16h30, no Grande Auditório do Convento São Francisco em Coimbra.
O espetáculo reúne um grupo alargado de artistas portugueses de reconhecido mérito, como André Sardet, António Zambujo, David Fonseca, Mário Rui, Pensão Flor, Telmo Melo e o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, que generosamente se associaram à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", a Gala pretende homenagear todos os que, no percurso destes 50 anos, têm dedicado as suas competências ou recursos a esta causa.
"Contra o Cancro Todos Contam" tem a apresentação de Bento Rodrigues, Carla Andrino e Sofia Lisboa, e conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República. O programa do evento termina com a entrega do Prémio Nacional de Mérito em Senologia Dr. Dário Cruz. 
Os bilhetes têm o custo de 7,50€ e encontram-se à venda na Bilheteira do Convento São Francisco ou na BOL (Bilheteira Online). As receitas geradas pelo evento reverterão a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e contribuirão, de forma significativa, para ajudar o doente oncológico e seus familiares; rastreio e diagnóstico precoce; apoio à investigação científica e formação de profissionais de saúde e promoção da educação para a saúde.

Junte-se a esta Causa. Contra o Cancro Todos contam. Caso não possa estar presente, pode apoiar esta causa comprando o Bilhete Solidário AQUI.


 
Por Núcleo Regional do Centro a 16 de Janeiro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias