Notícias

Voltar

Grande Prémio O Jogo regressa à estrada unindo-se ao NRC da LPCC na divulgação do apoio ao doente oncológico

15 de Maio 2021 a 16 de Maio 2021
Grande Prémio O Jogo regressa à estrada unindo-se ao NRC da LPCC na divulgação do apoio ao doente oncológico
Castro Daire e São Pedro do Sul, na Região Centro, acolhem o 9.º Grande Prémio O JOGO/Leilosoc (ciclismo) no próximo fim de semana. O Núcleo Regional do Centro da LPCC estará presente nestas 2 etapas para presencialmente divulgar as atividades e serviços de apoio ao doente oncológico.
O 9.º Grande Prémio O JOGO/Leilosoc está de regresso nos próximos dias 15 e 16 de maio. Castro Daire, São Pedro do Sul e Vieira do Minho serão os palcos de três etapas que totalizam 280,2 quilómetros. A prova tem início em Castro Daire, passando por São Pedro Sul na etapa seguinte, e o último dia de prova será disputado em Vieira do Minho. 
Depois de uma época de paragem forçada das provas de ciclismo, devido à pandemia COVID-19, o regresso da competição coloca em prova nove equipas continentais e várias sub-23 convidadas.  
O Núcleo Regional do Centro (NRC) da Liga Portuguesa Contra o Cancro estará presencialmente nos locais de partida dos percursos de Castro Daire e São Pedro do Sul para fazer divulgação de atividades e serviços de apoio ao doente oncológico, bem como prestar todas as informações necessárias neste âmbito. Na 1ª etapa, no dia 15 de maio (sábado), o Stand do NRC estará aberto a partir das 8h30, junto ao local de partida (Avenida Maria Alcina Fadista, em Castro Daire,); e a partir das 15h00 em São Pedro do Sul (2ª etapa), também disponível junto ao local de partida do percurso (Largo da Feira). 

Acompanhe as informações da prova aqui .
Por Núcleo Regional do Centro a 28 de Setembro 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias