Notícias

Voltar

Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove 10ª edição do Mercadinho da Liga

18 de Junho 2022
Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove 10ª edição do Mercadinho da Liga
Realiza-se no dia 18 de junho, sábado, mais uma iniciativa do “Mercadinho da Liga”. O evento decorre das 8 às 13 horas e coloca em destaque produtos da terra e utilidades em segunda mão.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Sever do Vouga do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), vai realizar amanhã, 18 de junho (sábado), mais uma edição do mercadinho rural denominado “Mercadinho da Liga”. Este terá início pelas 8h00, no Jardim do Lago
Trata-se de um espaço de venda de produtos da terra e produtos tradicionais, como hortícolas, frutas locais, e doçaria tradicional.  Terá também a habitual secção de utilidades em segunda mão, doadas pela comunidade.
O “Mercadinho da Liga” assinala o 4º Aniversário do “Dou Mais Tempo à Vida” (DMTV), realizado anteriormente em Sever do Vouga, integrando um conjunto de atividades desenvolvidas pela LPCC.NRC no âmbito da iniciativa “Todos Por Todos”, que envolve desde junho e até setembro, os 78 Grupos de Voluntariado Comunitário da Liga.
A atividade conta, no período da tarde, com inúmeras ações de celebração do 4º DMTV, como o:  Almoço/Lanche partilhado, Banca da Saúde; a Aula de Dança com Júlia Roma; o projeto Piquenique Sustentável e Lixo Zero, bem como um Peddy Paper pelo ambiente.
O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Sever do Vouga, bem como da Associação SeVerde e Barbearia Barbart.
 
Mais informações em: www.ligacontracancro.pt/todosportodos
 
Por Núcleo Regional do Centro a 17 de Junho 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias