Notícias

Voltar

Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove 2ª edição de mercadinho rural

08 de Agosto 2020
Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove 2ª edição de mercadinho rural
Realiza-se no dia 8 de agosto, sábado, a 2ª edição da iniciativa “Mercadinho da Liga”. O evento decorre das 9 às 14 horas e coloca em destaque produtos da terra e utilidades em segunda mão.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Sever do Vouga do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), vai realizar no próximo dia 8 de agosto (sábado), mais uma edição do mercadinho rural denominado “Mercadinho da Liga”. Este terá início pelas 9h00, no Jardim do Lago.
Depois do sucesso da primeira edição, o evento regressa mais uma vez com o apoio da Câmara Municipal de Sever do Vouga.
Este será um espaço de venda de produtos da terra e produtos tradicionais, como hortícolas, frutas locais, e doçaria tradicional.  Terá também uma secção de utilidades em segunda mão, doadas pela comunidade.
A iniciativa colocará em prática todas as recomendações das autoridades de saúde a fim de garantir a segurança dos voluntários e de todos os participantes. Nesse sentido, em cumprimento das orientações da DGS, será necessário manter as distâncias de segurança, obrigatório o uso de máscara e será disponibilizado, pelos voluntários da LPCC.NRC, álcool gel.
O “Mercadinho da Liga” integra o conjunto de atividades desenvolvidas pela LPCC.NRC no âmbito da campanha solidária "Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro" (DMTV), que envolve desde junho e até setembro, os 78 Grupos de Voluntariado Comunitário da Liga.
 
Mais informações disponíveis em https://www.ligacontracancro.pt/dmtv/.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 27 de Julho 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias