Notícias

Voltar

Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove Mercadinho Rural

27 de Junho 2020
Grupo de Voluntariado de Sever do Vouga promove Mercadinho Rural
Realiza-se no dia 27 de junho, sábado, o “Mercadinho da Liga”. O evento decorre a partir das 9 horas e coloca em destaque produtos da terra e utilidades em segunda mão.
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Sever do Vouga do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC), vai realizar no próximo dia 27 de junho (sábado), um mercadinho rural denominado “Mercadinho da Liga”. Este terá início pelas 9h00, no Jardim do Lago.  A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Sever do Vouga.
Este será um espaço de venda de produtos da terra e produtos tradicionais, como hortícolas, frutas locais, e doçaria tradicional.  Terá também uma secção de utilidades em segunda mão, doadas pela comunidade.
A iniciativa colocará em prática todas as recomendações das autoridades de saúde a fim de garantir a segurança dos voluntários e de todos os participantes. Nesse sentido, em cumprimento das orientações da DGS, será necessário manter as distâncias de segurança, obrigatório o uso de máscara e será disponibilizado, pelos voluntários da LPCC.NRC, álcool gel.
Por Núcleo Regional do Centro a 25 de Junho 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias