Porque quem precisa, precisa de nós!

Contribua com o seu donativo

Notícias

Voltar

“Hora do Sol Saudável” chega a mais de meio milhão de alunos

12 de Abril 2016 a 31 de Maio 2016
“Hora do Sol Saudável” chega a mais de meio milhão de alunos
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Garnier Ambre Solaire, volta a realizar a ‘Hora do Sol Saudável’, uma iniciativa que pretende chegar a meio milhão de crianças, entre os 6 e os 10 anos de idade.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), em parceria com a Garnier Ambre Solaire, volta a realizar a ‘Hora do Sol Saudável’, uma iniciativa que pretende chegar a meio milhão de crianças, entre os 6 e os 10 anos de idade. O projeto, que conta com o apoio do Ministério da Educação, tem como objetivo promover o comportamento responsável no que respeita à expsosição solar. Para esta edição são esperadas mais 2.000 inscrições, superando assim os números do ano passado.
Para dar voz ao movimento nacional ‘Juntos Por Um Sol Saudável’ associado ao projeto, a Garnier Ambre Solaire e a LPCC contam com a participação dos D.A.M.A. A reconhecida banda portuguesa juntou-se a esta causa e criou uma música e respetivo videoclip, onde figuram algumas mensagens importantes sobre proteção solar, numa versão alegre, divertida e com uma visão consciente dos perigos de uma exposição solar incorreta. Mais informação
12 de Abril 2016

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias