Notícias

Voltar

Iniciativa HOPE do Porto Bay permite reforçar apoio a doentes oncológicos 

Iniciativa HOPE do Porto Bay permite reforçar apoio a doentes oncológicos 
O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro foi uma das instituições apoiadas pela iniciativa 'HOPE -  Small Gestures Big Hopes', do grupo 'PortoBay Hotels & Resorts' e dos seus hóspedes, que angariaram mais de 35 mil euros. 
Os donativos da campanha, que decorreu ao longo de 12 meses em todas as unidades do grupo e que terminou em setembro de 2021, reverteram para sete instituições das localidades onde o grupo se encontra em Portugal, nomeadamente na Madeira, Lisboa, Porto e Algarve.

O Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro presta apoio social e assistência ao doente oncológico. Graças a este donativo foi criada uma valência para doentes laringectomizados e apoios a doentes com cancro da mama, através da entrega de kits com próteses e soutiens. Foi também reforçado do apoio social com a oferta de cabeleiras. No ano passado, esta verba permitiu apoiar a investigação em oncologia, através da Bolsa Rubina Barros, este ano será destinada a reforçar o apoio social a doentes oncológicos.
Por Núcleo Regional da Madeira a 27 de Janeiro 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias