Notícias

Voltar

IV Caminhada "O que nos Liga" em Ceira

23 de Junho 2019
IV Caminhada "O que nos Liga" em Ceira
O Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro organiza a IV Caminhada Solidária “O Que Nos Liga”. A atividade tem lugar na manhã de domingo, 23 de junho, e visa promover hábitos de vida saudável e angariar fundos para o doente oncológico.
No dia 23 de junho, realiza-se a IV Caminhada "O que nos Liga" na freguesia de Ceira. A concentração dos participantes faz-se no recinto da Ceirarte (junto da junta de freguesia), pelas 9h00, onde o arranque é feito com uma atividade de aquecimento, seguindo-se a caminhada com início pelas 9h30. No final da caminhada haverá uma aula de zumba.
Esta iniciativa é promovida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), contando com o apoio da Junta de Freguesia de Ceira, no âmbito do programa da XXVIII CEIRARTE - Exposição/Feira de Artesanato, que decorre de 19 a 23 de junho.
As inscrições, no valor de 5€, conferem acesso a uma t-shirt e revertem na íntegra para a LPCC. Estas podem ser realizadas na Junta de Freguesia de Ceira (contato: 239 923 351) ou no stand da LPCC na Ceirarte, no qual os voluntários estarão presentes com folhetos informativos e materiais de merchandising.
A atividade tem como objetivo sensibilizar a população para a adopção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, e reforçar a aproximação da LPCC à comunidade.


..........................
A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/01/2019. Por este motivo, não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14h-17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 09 de Agosto 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias