Notícias

Voltar

IX Gala solidária contra o cancro em Santa Comba Dão

19 de Maio 2019
IX Gala solidária contra o cancro em Santa Comba Dão
A música une-se à educação para a saúde para uma melhor informação, mais conhecimento, maior ação na prevenção e luta contra o cancro. É a IX Gala Solidária na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, que tem lugar a 19 de maio na Casa da Cultura de Santa Comba Dão.
No próximo dia 19 de maio de 2019, domingo, pelas 15h30, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Santa Comba Dão da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a IX Gala Solidária na Casa da Cultura de Santa Comba Dão. Convergir a ação da comunidade para uma maior sensibilização para a doença oncológica e prevenção é um dos focos desta atividade.
A iniciativa conta com a participação da Banda Juvenil da Filarmónica de Santa Comba Dão, com a interpretação musical de Jacinta Albergaria, David Varela, Luís Rendas Pereira e Aukje Sarneel (Ensemble do Grupo Coral Magnus D’Om da Filarmónica de Santa Comba Dão) e, ainda, da APPACDM: SÓciedade.
O valor de entrada é de 2 euros que reverte na íntegra a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A iniciativa prioriza ainda a aproximação da LPCC à comunidade.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 15 de Maio 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias