Notícias

Voltar

Jogo Solidário "Joga Pelas Crianças"

Jogo Solidário "Joga Pelas Crianças"
O Joga Pelas Crianças é um evento com o objetivo de angariar fundos para apoio a crianças. Este ano o evento irá reverter a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para apoio às crianças com cancro e seus familiares.
O evento irá realizar-se no Estádio do Marítimo, no dia 17 de dezembro (sábado) e consistirá num espetáculo de futebol solidário entre a equipa Embaixadores Joga Pelas Crianças com várias lendas do futebol e figuras públicas e uma equipa de Embaixadores da Madeira para angariar fundos para os vários projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
 
As equipas Embaixadores da Madeira e dos Embaixadores Joga Pelas Crianças são constituídas por lendas do futebol e figuras públicas como Artur Moraes, Beto Pimparel, Carlos, Paiva, Briguel, Daniel Carriço, Fernando Meira, Carlos Jorge, Eusébio, Marco Caneira, Costinha, Dani, Danny, Orlando Sá, Ivo Vieira, Marco Freitas, Ruben Micael, Nuno Viveiros, Edite Fernandes, Amélia, Madjer e também Jorge Corrula, Virgul, Chackall, Rodrigo Gomes, Paulo Battista, Filipe Gaidão, Ricardo de Sá, Pedro Henriques, Jorge Gabriel entre outros grandes nomes.
 
As verbas dos bilhetes destinam-se à aquisição de material escolar para crianças com cancro (que estejam internadas ou em tratamentos), à humanização de espaços de oncologia pediátrica e para prestar apoio social e financeiro às famílias carenciadas de crianças com cancro.
Podem ser adquiridos bilhetes para o jogo, Bilhetes Acesso Ao Jogo - Ticketline (sapo.pt) ou bilhetes solidários para quem não possa assistir ao jogo e queira contribuir Bilhetes Bilhete Solidário - Ticketline (sapo.pt)
 
Mais informações sobre o evento em Joga Pelas Crianças
 
Por Núcleo Regional da Madeira a 06 de Fevereiro 2023

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias