Notícias

Voltar

Lançamento de “Um Dia pela Vida”® na Figueira da Foz

14 de Março 2020
Lançamento de “Um Dia pela Vida”® na Figueira da Foz
Lançamento do grande projeto de intervenção comunitária que vai envolver, durante 3 meses, toda a comunidade local na luta pela promoção da prevenção do cancro. O objetivo é “Celebrar, Recordar e Apoiar”. O projeto insere-se num programa internacional da American Cancer Society.
A Sessão de apresentação e lançamento do projeto “Um Dia pela Vida”® (UDPV) na Figueira da Foz decorre no próximo dia 14 de março, sábado, pelas 17h00, na Casa do Paço. Toda a comunidade local está convidada a participar nesta ação de sábado e a envolver-se nas várias atividades que vão decorrer durante os próximos 3 meses do projeto neste concelho.
O evento de apresentação do projeto do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC.NRC) contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. Carlos Monteiro, e da Direção do Núcleo Regional do Centro.
Segue-se uma ação de sensibilização sobre Prevenção de Cancro, e ainda a exposição do projeto e apresentação dos voluntários que integram a Comissão Local do UDPV, bem como a Cerimónia da Entrega da Pasta de Capitão às equipas já constituídas. Posteriormente a um momento musical, a sessão oficial encerra com um beberete/convívio.
Mais informações disponíveis através dos seguintes contactos: 239487490 ou em pelavida.figfoz@ligacontracancro.pt .
Por Núcleo Regional do Centro a 02 de Abril 2020

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias