Notícias

Voltar

Liga Portuguesa Contra o Cancro associa-se às comemorações dos 67 anos da Força Aérea Portuguesa

29 de Junho 2019
Liga Portuguesa Contra o Cancro associa-se às comemorações dos 67 anos da Força Aérea Portuguesa
Evento comemorativo de 29 junho, em Monte Real, conta com stand informativo e de sensibilização da LPCC para a prevenção e deteção precoce do cancro, bem como de divulgação dos serviços e atividades que presta. Participantes podem ainda visitar a Unidade Móvel de Mamografia Digital.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional do Centro (LPCC.NRC) associa-se às comemorações dos 67 anos da Força Aérea Portuguesa integrando o programa oficial do Festival Aéreo, que decorre na Base Aérea N.º 5, em Monte Real, a 29 de junho (sábado). 
Para desafiar a agir contra o Cancro, a LPCC.NRC participará no evento, concretizando a sua presença através de um stand informativo e de sensibilização para a prevenção e deteção precoce do cancro, bem como de divulgação dos serviços e atividades da Liga no âmbito da sua missão.
Neste contexto, os participantes podem ainda visitar a Unidade Móvel de Mamografia Digital da LPCC.NRC, parqueada no recinto do evento.
O Festival Aéreo abre as portas às 10h00, para a visita a uma exposição estática, tendo início às 15 horas a exibição aérea que conta com a participação de várias patrulhas acrobáticas, de origem nacional e internacional. O encerramento das atividades está previsto para as 19 horas.
Para facilitar a acesso à unidade militar e a circulação de pessoas, a Força Aérea juntamente com as autarquias de Leiria e Marinha Grande, criaram 17 parques de estacionamento (http://bit.ly/2LrHvUn) assegurando o transporte gratuito, em autocarro, entre estes e a Base Aérea, das 10 às 20 horas.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 30 de Setembro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias