Notícias

Voltar

Ligados pelo yoga em prol da luta contra o cancro

26 de Outubro 2019
Ligados pelo yoga em prol da luta contra o cancro
O Grupo de Voluntariado Comunitário da Covilhã da LPCC, com o apoio da Confederação Portuguesa de Yoga e Câmara Municipal da Covilhã, organiza a 2ª edição da Aula de Yoga no Auditório do Condomínio Associativo da Covilhã, ministrada pela Professora Elga Correia.
Com a finalidade de sensibilizar a população para adoção de estilos de vida saudáveis, nomeadamente o exercício físico, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, através do Grupo de Voluntariado Comunitário daCovilhã, organiza a 2ª Aula de Yoga no Auditório do Condomínio Associativo da Covilhã. A iniciativa realiza-se a 26 de outubro próximo, pelas 16 horas, na Rua da Indústria (Antiga Fábrica das Sete Fontes).
O objetivo da iniciativa é consciencializar para os benefícios da prática física regular e moderada. Certos de que esta traz benefícios, a organização possibilita a participação gratuita no evento (os participantes apenas devem levar tapete de yoga).
Para participar basta unir-se a esta causa.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 20 de Outubro 2019

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias