Notícias

Voltar

LPCC participa na Rota de Santiago de Compostela

25 de Julho 2021 a 25 de Julho 2021
LPCC participa na Rota de Santiago de Compostela
A caminhada pedestre Rota de Santiago de Compostela decorre este domingo, dia 25 de julho, na Mealhada. O Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada irá estar presente no local de concentração da caminhada, no Centro de Interpretação Ambiental, entre as 8h15 e as 9h00
No próximo dia 25 de julho (domingo), o Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (GVC) da Mealhada irá estar presente na caminhada pedestre Rota de Santiago de Compostela, integrada na iniciativa “Verão a 180º”, organizada pela Living Place- Animação Turística. A participação será feita através de um stand informativo localizado junto ao Centro de Interpretação Ambiental da Mealhada entre as 8h15 e as 9h00, que dará a conhecer os serviços e iniciativas da LPCC de apoio ao doente oncológico e à família; informará sobre a prevenção do cancro e ainda a disponibilização de materiais de merchandising alusivos à campanha regional do Núcleo Regional do Centro da LPCC “Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro”.
 
A iniciativa “Dou Mais Tempo à Vida – Juntos Venceremos o Cancro” será assinalada na Mealhada durante todo o mês de agosto, com a proposta de realização de uma caminhada de promoção de um estilo de vida mais saudável, que pode ser realizada em horário e percursos livres, de forma individual ou em pequenos grupos.

As inscrições, ou para mais informações, devem ser feitas/obtidas junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada da LPCC.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 23 de Julho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias