Notícias

Voltar

LPCC participa no evento "Há Feira no Parque!"

06 de Junho 2021
LPCC participa no evento "Há Feira no Parque!"
A 2ª edição desta iniciativa decorre este domingo, dia 6 junho, no Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, das 14h 30m às 19h 30. Os participantes encontrarão uma mostra de artesanato, antiguidades/velharias vintage ou em segunda mão.
No próximo dia 6 de junho (domingo), a convite do projeto CLDS 4G, o Grupo de Voluntariado Comunitário da Liga Portuguesa Contra o Cancro (GVC) de São Pedro do Sul irá participar na 2ª edição da iniciativa “Há Feira no Parque”. A participação será feita através de um stand informativo, que dará a conhecer os Serviços da LPCC; informará sobre prevenção do cancro e fará a disponibilização de materiais de merchandising.
A iniciativa do CLDS é feita em parceria com o Município de São Pedro do Sul, e decorrerá no Parque Urbano das Nogueiras, em São Pedro do Sul, das 14h 30m às 19h 30. Os participantes encontrarão uma mostra de artesanato, antiguidades/velharias vintage ou em segunda mão.
O evento realizar-se-á de acordo com as orientações das entidades de saúde em vigor, estando a sua realização sempre dependente da situação pandémica. No caso de as condições meteorológicas não forem favoráveis, o evento é adiado para o domingo seguinte.
 
Por Núcleo Regional do Centro a 04 de Junho 2021

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias