Notícias

Voltar

Murtosa caminha pela luta contra o cancro

11 de Junho 2022
Murtosa caminha pela luta contra o cancro
O concelho da Murtosa junta-se a muitos outros, na Região Centro, que integram a iniciativa solidária e de voluntariado comunitário “Todos Por Todos”. Nesse âmbito promove a caminhada solidária “Todos Por Todos”, já no próximo dia 11 de junho, com início às 09h00.
A Murtosa junta-se aos vários concelhos da Região Centro que integram a iniciativa solidária e de voluntariado comunitário "Todos Por Todos”. Assinala, nesse sentido, no próximo dia 11 de junho a partir das 09h00, a caminhada “Todos Por Todos”, com início junto às instalações da Junta de Freguesia do Monte.
As inscrições, com o valor de 5 euros, deverão ser realizadas junto do Grupo de Voluntariado Comunitário da LPCC, Supermercado Nedio&Nedio, ou no Café da Elvira. Nestes locais serão também disponibilizadas para aquisição as T-shirts do projeto.
De salientar que o valor angariado no âmbito desta iniciativa irá reverter a favor do Núcleo Regional do Centro da LPCC, para o apoio ao doente oncológico e sua família.
A iniciativa “Todos Por Todos” define-se como uma ação de grande abrangência geográfica e descentralizada, desafinado a comunidade a unir-se em torno da sensibilização e difusão da mensagem luta contra o cancro.
A Caminhada “Todos Por Todos” na Murtosa conta com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Monte e Câmara Municipal da Murtosa.
Mais informações aqui

-------
* A presente iniciativa tem como objetivo a sensibilização e a educação da população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, não se enquadrando, portanto, no conceito de prova ou manifestação desportiva previsto no Decreto-Lei nº 10/2009, de 12/1/2019. Por este motivo não está sujeita à obrigatoriedade de seguro desportivo de grupo. Para mais informações contacte previamente o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro através do telefone 239 487 490 (9h-13h, 14/17h) ou do e-mail nucleocentro@ligacontracancro.pt. 
Por Núcleo Regional do Centro a 08 de Junho 2022

Voltar

Sugestões

Apoios & Parcerias